quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CURSOS DE AUTOCONHECIMENTO, AUTOCURA E DESENVOLVIMENTO PESSOAL



O NÍVEL BÁSICO reúne as primeiras noções sobre autoconhecimento, sobre o que é autocura e como alcançá-la. Informações que tratam do funcionamento do corpo físico, emocional, mental e espiritual e criam as condições para que cada um, à sua maneira e ao seu tempo, conheça a si mesmo e alcance o equilíbrio.

Dias 27, 28 e 29 de Fevereiro de 2012
Horário de Início: 20 horas
Local: Rua Achiles Zanaga, 350
Vila Medon – Americana/SP
Investimento: R$ 50,00
Informações: 19 3621-6294

ASSUNTOS ABORDADOS
  • Estudo dos centros de energia (chakras)
  • Relação entre Chakras, Glândulas, Órgãos e os 5 Sentidos
  • Desequilíbrios comuns nos dias de hoje
  • Males Modernos (depressão, angústia, fobias, medo, ansiedade, síndrome do pânico,...)
  • A importância do alimento e das plantas medicinais na busca do equilíbrio
  • Como alcançar outros níveis de consciência
  • Espiritualidade: a simplicidade da vida e suas manifestações

Experiências inovadoras num Curso que cria reais possibilidades de melhora pessoal. O autoconhecimento leva à autocura do corpo, das emoções, da mente e do espírito. Uma vez curado, você poderá espargir bons pensamentos e sentimentos, proporcionando a melhora de todos à sua volta: família, trabalho, amigos, relacionamentos,...

Considero este Curso de tamanha importância, que decidi dedicar um post exclusivamente a ele, pois se há um marco, um divisor de águas na minha vida, trata-se do CURSO “NÍVEL BÁSICO” realizado pela Fraternidade Lux de Harmonização. A partir dele, profundas transformações aconteceram. Iniciei em 2005 e nunca mais parei. Informações que alimentam a alma, que preenchem, acalmam, proporcionam a paz necessária para tomar posse de si mesma, retomar as rédeas da própria vida e viver plenamente todas as experiências que a Mãe Natureza reserva a cada um.


Se a dúvida é “O que é o Nível Básico”, posso dizer que é uma PORTA. Através dele uma pessoa que busca a consciência sobre si mesma dá os primeiros passos.

A Fraternidade Lux de Harmonização é uma escola de autoconhecimento e autocura. Lá se aprende que quanto mais pessoas alcançarem maior consciência sobre si, melhor será o mundo. Considero uma grande verdade, pois quem sabe de si deixa de condicionar a sua felicidade aos outros.

Uma pessoa frustrada é um perigo! Vira um poço de ciúmes, inveja, vira um câncer no meio em que vive e pode fazer estragos incalculáveis! Em contrapartida, uma pessoa bem resolvida é capaz de salvar o mundo... o seu mundo, no mínimo!

Quando a informação é compartilhada, é como se uma luz se acendesse. Essa luz vai ficando maior e o que ela ilumina é o seu interior. Parece romântico, mas é real. Você se olha e se vê! Sabe de si, se conhece, entende porque sente as coisas que sente, entende porque odeia certas situações, reconhece que a dor física está aí porque, antes dela, algo de muito estranho aconteceu com o seu sentir e você não resolveu.

E vai mais além... Começa a observar que antes de sentir você pensou. Você sabe o que tem pensado? Observa se são coisas boas ou ruins? Observa os sentimentos que te acompanham durante um dia inteiro? E as coisas que você fala? Sabe realmente qual o efeito de tudo isso nas suas relações amorosas, familiares, sociais ou de amizade, profissionais e acadêmicas?

São justamente estes os assuntos tratados nos Cursos que a Fraternidade Lux realiza. E a autocura está na aplicação de tudo o que será ouvido. Quanto maior a sua consciência, maior a sua força. Essa força te faz confiar e acreditar em você. A isso se dá o nome de autoestima. Pessoas de autoestima saudável encontram o equilíbrio. Esse é o milagre! O equilíbrio é a cura. Por isso autocura. Você fazendo por você e compreendendo a função e a importância do outro nesse processo.

Associado a tudo isso está a importância do que se come. “Você é o que você come”. Por isso a Fraternidade Lux investe, também, na prática do cultivo orgânico do alimento. Cuida-se do alimento para que o corpo seja saudável. O corpo que é um templo sagrado.

Os cursos são, portanto, o primeiro passo. Os passos seguintes envolvem experiências únicas. Depois da teoria vem a prática, o contato com a natureza, com os seus elementos, a terra, a água, o fogo, o ar... Dá pra resgatar muita coisa! Dá pra voltar a ser criança em alguns momentos, a ser espontânea, a acreditar, a sorrir gratuitamente... Basta aceitar os convites que a vida faz!

Vamos, inscreva-se!
Também estarei lá, ávida por mais informações!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger