sábado, 30 de novembro de 2013

2 ANOS DE PROJETO PHILAE


No aniversário de 1 ano do Projeto Philae, pedi para que "as necessidades se apresentassem". O público do blog aumentou e elas se apresentaram num volume muito maior do que os textos publicados. Mas os publicados é que valem.

Segundo a lição do livro Revelações 4 “A tradição oral morre com quem falou. Somente permanece aquilo que está escrito.”

Falei muito no primeiro semestre. Fiz palestras importantes para mim. Aprendi com elas.

Mas o que é dito morre com quem falou. : (

Mas eu escrevi! E o que escrevi, até aqui, permanece. : )

Então, eu prometo para mim que escreverei mais. Prometo por uma razão muito simples: porque consigo me emocionar com meus textos. Não que eu escreva brilhantemente, mas escrevo sentindo e como os sentimentos mudam com o desenrolar dos dias, quando releio, sinto novamente, com nuances e intensidades diferentes. Aí pondero: "se são capazes de provocar isto em mim, podem servir a mais alguém... vou publicar!"

E assim tem sido. E que assim seja!

Os dias que advirão guardam segredos e mistérios. Que eu possa observar e escrever sobre o que me couber, o que a mim se apresentar, se desvelar, de desenrolar, se desmistificar.

2 comentários:

Gomes disse...

O que vou falar é muito pessoal: ''sou seu fã''

Juliana Costa de Souza disse...

Que gentil, Gomes! Obrigada! :)

Postar um comentário

Comentários são muito bem vindos! Esclarecimento pressupõe dúvida. Manifeste a sua ou apenas deixe uma contribuição. Todos os comentários passam por moderação. Somente serão publicados os de conteúdo apropriado e desde que não tratem de assuntos pessoais.

 
Powered by Blogger