sábado, 5 de novembro de 2011

ÀS ANTECESSORAS



Olá! Este é meu primeiro post. Como não poderia deixar de ser, vou dedicá-lo ao livro “Mulheres: Mães e Reeducadoras dos Filhos de Hórus” por ser, também, meu primeiro livro. Trata-se de um trabalho ao qual estou dando continuidade. Antes mesmo que se pudesse imaginar ver editadas todas as informações que o livro traz, algumas mulheres dedicaram sua vida a um projeto: O Projeto Autocura, iniciado há mais de 20 anos pela Fraternidade Lux de Harmonização. É dessa fonte que eu bebo. É nesse projeto que eu me fortaleço. É através dessas mulheres que verdadeiros milagres acontecem. Eu agradeço a cada uma que me antecedeu, agradeço a todas as condições criadas e desejo, verdadeiramente, ser útil. Que Deus e a Mãe Natureza assim permitam! Ao trabalho...

2 comentários:

marina disse...

Juliana,parabéns por este trabalho que voce está iniciando. Acredito que está muito bem direcionado!
Que as "Deusas " iluminem seu caminho , e que DEUS te abençõe sempre!

Marina

Juliana Costa de Souza disse...

Marina, vc é sempre muito atenciosa! Obrigada por ser a primeira a registrar seu apoio! Espero fazer por merecer todo esse carinho. Obrigada mais uma vez.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger